quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dicas de Feltro: Aula 6 está no ar!

Amigos queridos! Que saudade!

Esses últimos dias foram super corridos... além de ter voltado a trabalhar no meu outro emprego, tive de dar conta de umas encomendas e alguns projetos novos... aliás, vem muita fofurinha nova por aí... aguardem!!
E no meio de tanto corre corre, não esqueço de vocês! Nunca!

Por isso hoje faço questão de postar a Aula 6 da série de vídeos que tenho feito sobre o trabalho com o feltro: "Dicas de Feltro". Vídeos todos disponíveis no meu canal no You tube!

Nessa aula 6, eu abordo um tema que muito me deixava angustiada: como fazer o caseado entre partes? Por exemplo... se eu tô fazendo um chaveiro e tem uma alça, ou tô fazendo uma corujinha com uma asa no meio... como que eu faço para continuar o caseado da lateral se tem aquela partezinha "atrapalhando"? (risos)

Pode parecer engraçado, mas dá desespero em quem tá começando... e mesmo em quem tem tempo de experiência... e digo uma coisa, quando aprendi a fazer esse caseado, minha vida mudou! Realmente!! Meus trabalhos ficaram muito melhores quanto ao acabamento e eu muito mais satisfeita!

Bom, chega de lero lero... e vamos ao vídeo, né?


Espero que tenham gostado!
Quem quiser entrar em contato, me escreva! Meu email é contato@julianamotzko.com.br
E quem quiser sugerir temas para os próximos vídeos, por favor, envie! Esses vídeos foram todos feitos com base no que acho interessante passar a vocês e no que vocês tem me pedido. A participação de vocês é sempre imprescindível! Viu?

Beijinhos !!!

2 comentários:

pequemimos disse...

Oi Juliana,
No maior estilo "Peça sua música", venho sugerir a você um vídeo sobre o arremate do caseado.
Sabe, esse é meu calcanhar de Aquiles... Sempre fica um nozinho chato aparecendo.
Queria ver como você faz o arremate quando o final do caseado encontra o começo.
É sempre válido trocar experiências, né?
Beijo e obrigada!
Maria Carolina - pequemimos

Juliana Motzko disse...

Oi Maria Carolina! Tudo bom?

Anotado o seu pedido!! Todo arremate dá um friozinho na barriga, mas nada que não possa ser superado! Obrigada pela sugestão! Adoro trocar figurinhas!! Beijos