sábado, 9 de novembro de 2013

Preciso do seu voto!

Gente, essa última semana foi tãoooooooooo corrida que não deu tempo de postar e hoje já tá rolando a votação.
Fui selecionada em uma promoção da Tekbond, empresa que faz colas super bacanas! E para isso fiz um passo a passo daquele kusudama (bola de origami) que eu adoro. Ele foi publicado essa semana no site da Tekbond e agora está concorrendo, com outros passo a passo de artesanato, a uma parceria com a Tekbond e uma aparição no Ateliê na TV!
É, isso mesmo! 
Agora conto com a ajuda de vocês!

Como me ajudar com o seu voto:

ATENÇÃO! ♥

Amigos, preciso MUITO da ajuda de vocês!
Um passo a passo meu de origami foi selecionado em uma promoção da Tekbond e por isso estou concorrendo a uma parceria com eles e tchanananam.... aparecer no Ateliê na TV - Oficial! Isso mesmo, na TV!
Por isso peço a ajuda de vocês para que votem no meu passo a passo... o link pra votação é: http://www.tekbond.com.br/artesanato/votacao/

Lá vocês deverão clicar no meu PAP que é o "Kusudama - Bola de Origami" - Juliana Motzko. No ato do voto informarão nome e email. É apenas um voto por pessoa.
Depois vocês receberão um email para confirmarem o voto (sim, é bem criterioso o processo, o que é bacana e justo né?!)... aí por favor, confirmem e aí sim o voto será computado!

Agradeço desde já a ajuda de vocês e quem puder repassar para os amigos e familiares votarem tb, agradeço MUITO!

Super beijo no coração! ♥

Nenhum comentário: