segunda-feira, 15 de julho de 2013

Participando de novo concurso

Como prometido, estou hoje aqui para mostrar a peça que fiz para o concurso da Coats Corrente: "Desafio 106 anos".
Em 2013 a Coats Corrente completa 106 anos de existência (que máximo, né?) e para comemorar, criaram um concurso com 4 categorias: crochet, tricot, patch/costura e bordado.
Confesso que queria ter participado de pelo menos duas categorias, mas só deu tempo de participar de uma, a de bordado, cujo tema era "Eu faço a festa com Anchor Mouliné".

E eu realmente fiz a festa... vejam só o trabalho que fiz utilizando as linhas da Anchor Mouliné da Coats Corrente e os feltros da Feltros Santa Fé:





Fiz um quadrinho circular em feltro, com mil bordadinhos livres!
Usei ponto alinhavo, caseado, correntinha, ponto em x, ponto atrás, ponto reto, ponto palito e outros... enfim, fiz a festa de pontos, cores, linhas! 
Hoje deve sair o resultado do concurso, mas independente de resultado, curti muito participar, pois pude treinar vários pontinhos e expressar a criatividade... e isso é sempre muito bom!
Depois venho aqui contar para vocês!

Beijinhos bordadinhos!





Atualizando... ( 15/07/2013 - 16:30)

Acabou de sair o resultado e não fui uma das escolhidas. Mas valeu a participação e o empenho! 
Obrigada pelo carinho de todos vocês, pela torcida... e vamos continuar fazendo Arte, bordando e enchendo de cores os nossos dias! Beijos!

2 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Ficou muito lindo, Juliana! Com cara de mandala. Parabéns! Independente de ganhar ou não, com certeza valeu o empenho. Bjs

Juliana Motzko disse...

Muito obrigada, Teresa! O intuito era fazer algo bem feliz, bem festeiro, cheio de cor e boa energia, como uma mandala :)
Obrigada pelo carinho e torcida! Beijos!